Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Maquiagem - Preto e Dourado

Olá meninas,

Demorei um pouco para postar novidades mas estou de volta!
Hoje o post será sobre maquiagem de novo :D 

Maquiagem para noite


Eu adoro esse universo de maquiagem principalmente para os olhos,
nessa make eu usei os "truques de Maquiagem" do post anterior, eu marquei o concavo
com sombra marrom, que dá um efeito de cavidade maior, perfeito para quem tem olhos pequenos assim como eu e usei também sombra branca rente a sobrancelha para levantar o olhar (;




MAKE UP:
Sombra Marrom - Revlon (Quarteto)
Sombra Preto e Branco - Natura (Quarteto)
Sombra Dourado - Jasmyne (Paleta 84 cores 3D)
Lápis preto - Natura
Rímel - Maybelline
Delineador - Avon





Ainda não sou muito experiente em misturar cores mas até que gostei da mistura que fiz,
um mix de preto, branco, marrom e dourado.


Essa maquiagem não tem segredo nenhum, é super fácil, eu assisti bastante tutorial no youtube antes de fazer, pensei ser impossível chegar em um resultado porquê eu sou super descoordenada, mas na hora de colocar em pratica eu me sai super bem, modéstia a parte (: mas também pra quem nunca fez curso e não tem os produtos "Top" do mercado. Bom, ta ai minha make amadora meninas,
Espero que tenham gostado.


Bisous :*

Um comentário:

Grazi disse...

Adorei seu blog está lindinho parabens