Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Patricia Bonaldi

Olá meninas..
Bom eu vou começar o blog falando de uma estilista super conceituada no mundo da moda, Patricia Bonaldi há 8 anos ela vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, rico em bordados feito à mão, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patrícia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional. Além das duas lojas próprias da marca localizadas em Uberlândia e São Paulo, e das 140 multimarcas em todo Brasil, suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio, em lojas como a inglesa Harrods.


 
Patricia Bonaldi

Confiram algumas de suas criações:




    E elas também usam Patbo ..




Eae meninas o que acharam?

Eu particularmente ADOOOROOOO, acho incriveis as peças!
Pena que não é para o meu bolso,
Um vestido da Patbo custa em média R$ 2.380,00 a peça mais simples (:

Bom, espero que tenham gostado do meu primeiro post, eu quis falar sobre a Patricia Bonaldi porquê eu realmente sou encantada com as obras de arte dela!

Beijos.